Fernandinho comenta sobre a situação do ASA e traz esperança para os torcedores

Mesmo vindo de duas vitórias seguidas, o Gigante de Arapiraca foi eliminado na corrida para a classificação

Fernandinho veio da base do Fluminense e trouxe velocidade ao time do ASA, o ponta direita de 23 anos chegou recentemente ao clube e, em dois jogos, trouxe duas vitórias para o Gigante.

O jogador trouxe também um comentário de esperança para a equipe que sofre com dificuldades financeiras. "Queremos fechar com vitória e com mais uma boa partida, neste último jogo diante do Atlético, que também não tem chances de classificação. Espero marcar novamente", disse.

Esperança de marcar e colaborar com o time, esperança de uma próxima competição aguerrida. Esta é a imagem que o jogador quer trazer para o time. “Perdemos pontos bobos”, disse Fernandinho, que espera que as próximas partidas sejam mais assertivas dentro das quatro linhas.

Segundo ele, a campanha do Alvinegro arapiraquense foi irregular no início da temporada, já que o time só conquistou 12 pontos na Série D e foi eliminado da competição, terminando a participação em penúltimo no grupo, acima somente do conterrâneo Murici.

O ASA enfrenta o Atlético de Alagoinha pela 14ª rodada da Série D. Mesmo eliminado, o time vai cumprir a tabela dos jogos. A bola rola no Carneirão, na casa do Carcará, às 16h deste domingo, dia 5.