Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Fernandinho comenta sobre a situação do ASA e traz esperança para os torcedores

Mesmo vindo de duas vitórias seguidas, o Gigante de Arapiraca foi eliminado na corrida para a classificação

Fernandinho veio da base do Fluminense e trouxe velocidade ao time do ASA, o ponta direita de 23 anos chegou recentemente ao clube e, em dois jogos, trouxe duas vitórias para o Gigante.

O jogador trouxe também um comentário de esperança para a equipe que sofre com dificuldades financeiras. "Queremos fechar com vitória e com mais uma boa partida, neste último jogo diante do Atlético, que também não tem chances de classificação. Espero marcar novamente", disse.

Leia também

Esperança de marcar e colaborar com o time, esperança de uma próxima competição aguerrida. Esta é a imagem que o jogador quer trazer para o time. “Perdemos pontos bobos”, disse Fernandinho, que espera que as próximas partidas sejam mais assertivas dentro das quatro linhas.

Segundo ele, a campanha do Alvinegro arapiraquense foi irregular no início da temporada, já que o time só conquistou 12 pontos na Série D e foi eliminado da competição, terminando a participação em penúltimo no grupo, acima somente do conterrâneo Murici.

O ASA enfrenta o Atlético de Alagoinha pela 14ª rodada da Série D. Mesmo eliminado, o time vai cumprir a tabela dos jogos. A bola rola no Carneirão, na casa do Carcará, às 16h deste domingo, dia 5.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas