Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Feliz com boa fase do CRB, Reginaldo diz, sobre crescimento do time: "Só depende da gente"

Lateral do Galo elogia recuperação da equipe dentro do campeonato, porém, sonha com mais evolução

Depois de muitos sustos no início da Série B, finalmente parece que o CRB entrou nos trilhos. Já são três jogos sem derrotas, além de ter parado de sofrer tantos gols. Tal momento aliviou o torcedor, que já ousa sonhar com algo melhor dentro do campeonato.

Quem opinou sobre o assunto foi o lateral direito Reginaldo, um dos atletas mais antigos no atual plantel regatiano. O ala disse que a recuperação é importante e motiva para as próximas rodadas.

"A equipe teve uma recuperação importante na competição e isso motiva. Vamos procurar manter essa intensidade e esse ritmo forte para que possamos continuar crescendo e melhorando nossos números na Série B. Só depende da gente", ressaltou.

O próximo jogo do Galo é uma parada duríssima. O Regatas entra em campo nesta quarta-feira (8), contra o Cruzeiro, lá em Minas Gerais. Apesar do bom retrospecto, Reginaldo tem um pensamento mais cauteloso para o futuro, pensando jogo a jogo.

"Vamos pensar passo a passo, jogo a jogo. O primeiro passo foi dado, que era sair do Z4. Agora é focar no grupo dos primeiros colocados. Vamos lutar muito para que isso seja possível nestas próximas rodadas", disse Reginaldo.

O lateral deve ser utilizado pelo técnico Daniel Paulista contra os mineiros. Inclusive, o Cruzeiro é o atual líder disparado da Segundona, com 25 pontos, o que aumenta ainda mais a dificuldade para o CRB. O lateral reconheceu a qualidade do adversário, entretanto, pensa que o time deve ter um bom equilíbrio para conquistar os três pontos.

"Vamos ter um jogo muito complicado contra o Cruzeiro. Eles vêm fazendo um grande campeonato. O elenco deles é muito bom. Temos que ter muita intensidade e equilíbrio durante os noventa minutos para sair com um bom resultado", opinou.

Tags