Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Filipe Ramon é herói, CSE elimina Murici e está na semi da Copa AL

Defensor chega ao segundo gol na temporada e marca único tento da vitória tricolorida no Juca Sampaio

O CSE segue vivo no sonho do inédito título da Copa Alagoas. Na noite desta quarta-feira (22), em um Estádio Juca Sampaio com boa presença de público, o Tricolorido venceu o Murici por 1 a 0, em embate válido pelas quartas de final da competição. O grande herói da classificação foi o lateral Felipe Ramon, que marcou logo aos 8min do primeiro tempo.

O Verdão, tido por alguns como favorito, até que buscou o resultado e criou boas oportunidades nos minutos subsequentes, mas a defesa palmeirense se sobressaiu na maioria dos lances.

Leia também

Com a vaga do CSE garantida, a primeira semifinal da Copa Alagoas já está mais do que definida. No próximo sábado, dia 25, teremos CSE x Cruzeiro de Arapiraca, no mesmo Estádio Juca Sampaio, pelo fato do Tricolorido ter a melhor campanha até aqui. O jogo ainda não tem horário definido, mas deve ser confirmado pela Federação Alagoana de Futebol nesta quinta-feira (23).

Mesmo com a eliminação, o Verdão ainda não se despede da temporada. A equipe aguarda o próprio campeão da Copa Alagoas, para disputar a última vaga alagoana na Copa do Brasil do ano que vem. A seletiva para o torneio deve acontecer na primeira metade de abril.

A outra semifinal da competição será concebida nesta quinta-feira (23). O primeiro classificado virá da partida entre ASA e CEO, enquanto o segundo será de Coruripe e CSA.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas