Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Federação Alagoana de Futebol faz vistoria no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo

Local recebeu a visita técnica visando ao início da Série B 2022, no mês de maio

Nesta terça-feira (26), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) enviou representantes para fazer vistorias técnicas no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, para melhor receber as partidas da Segundona do Alagoano 2022. A FAF encaminhou um representante para avaliar, de forma geral, as condições do local indicado para receber as partidas do Penedense na competição.

Além de Penedo, outras cidades-sedes receberão visitas técnicas da Federação Alagoana: Estádio Orlando Gomes de Barros (União dos Palmares), Estádio Rubens Canuto (Pilar), Estádio Gerson Amaral (Coruripe), Estádio Manoel Ferreira de Amorim (São Miguel dos Campos) e Estádio Edson Matias (Olho D'Água das Flores).

Sobre a vistoria, a assessoria da Federação comunicou que, de acordo com Roberto José, responsável pela visita técnica ao Alfredo Leahy, foram feitas, inicialmente, exigências à Administração do Estádio para melhorias no campo de jogo, vestiário de clubes e arbitragem e acesso de torcedores. As determinações da entidade deverão ser cumpridas de forma urgente para que o local passe por uma nova avaliação em breve, antes do início dos jogos.

Ainda segundo a FAF, nos próximos dias, o estádio passará por vistorias da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. Os laudos técnicos são uma exigência do Estatuto do Torcedor e conforme Portaria 290/2015 do Ministério dos Esportes.

A estreia do Penedense no Alagoano Série B está prevista para o dia 14 de maio, contra o Dínamo, no Alfredo Leahy.

Tags