Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Federação Alagoana de Futebol divulga imagens da taça do Campeonato Alagoano 2021

Taça de campeão alagoano 2021 será erguida por CRB ou CSA neste sábado (21)

Acabou o mistério em relação ao design do troféu do Alagoano 2021. A imagem da taça foi divulgada nesta sexta-feira (21), pela Federação Alagoana de Futebol, e já está em Maceió. Porém, vale lembrar que ela não está disponível para visitação. O troféu estará no Rei Pelé neste sábado (22) e será entregue ao vencedor de CRB x CSA.

Alguns detalhes

Leia também

A taça pesa cerca de 12kg, além de ser de metal e banhada em prata, com alguns detalhes em ouro, lembrando um pouco o design do ano passado. O troféu homenageará a senhora Zulmira Gregório Coelho, mãe de Frederico Valente, que é presidente do grupo Smile Saúde, patrocinadora da competição.

Ademais, a taça foi produzida pela mesma empresa que fez taças de nível nacional, como da Copa do Brasil e do Brasileirão da Série A.

Polêmica em 2020

Na última edição do Alagoano, um susto acometeu muita gente. A taça do Estadual acabou sendo roubada no momento em que saía da fábrica, porém, no final, o problema foi resolvido e o CRB conseguiu levantar o troféu.

Agora CRB e CSA entram em campos por mais 90 minutos para decidir quem leva o artefato para sua sala de troféus. Enquanto o CRB busca o 32º caneco, o Azulão vai atrás do histórico 40º título.

Confira mais imagens divulgadas:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas