Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Federação Alagoana de Futebol divulga datas e sorteia os mandos de campo para a Seletiva da Copa do Brasil de 2022

ASA, campeão da Copa Alagoas, e CSE, terceiro colocado do Alagoano, disputam para definir o terceiro representante do Estado na competição nacional

Vivendo uma lua de mel com a torcida, o CSE terá mais uma decisão pela frente e podendo fazer história novamente. Com a conquista do terceiro lugar do Alagoano, o Tricolorido ganhou o direito de disputar com o ASA a seletiva para a Copa do Brasil de 2022. Na manhã desta quinta (20), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) sorteou os mandos de campo das partidas de ida e volta desta seletiva.

No próximo domingo (23), o CSE recebe o ASA, no Estádio Juca Sampaio, às 16h. A volta será disputada na próxima quarta (26), também às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.

Leia também

Nesta decisão, não há vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar agregado após os dois jogos, a vaga será decidida nos pênaltis.

A seletiva para a Copa do Brasil reúne o campeão da Copa Alagoas e o terceiro colocado do Alagoano. Como campeão da Copa Alagoas, o ASA já tinha se garantido na Série D de 2022. A outra vaga ficou com o CSE, que disputará pela primeira vez uma competição nacional em sua história.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas