Faltando menos de dois meses para o Estadual, José Gomes da Costa passa por melhorias no gramado

Seguindo os passos do Estádio Rei Pelé, em Maceió, casa do Verdão da Mata também passa por mudanças no seu campo de jogo

Os preparativos para que o Campeonato Alagoano comece nos trinques estão seguindo a todo vapor. O Estádio José Gomes da Costa, casa do Murici, vem passando por reformas em seu gramado. A ideia é que esteja tudo pronto para receber a estreia do Verdão no Estadual, prevista para o dia 11 de janeiro, contra o Desportivo Aliança.

Com as melhorias na infraestrutura do estádio, não deve haver qualquer problema para que o José Gomes da Costa seja liberado para jogos profissionais.

Visando a 2023, o Murici deve iniciar sua pré-temporada nos próximos dias. Contudo, o clube vem mantendo o sigilo em relação aos nomes dos reforços e de seu novo treinador. A ideia é que o elenco seja apresentado nas semanas seguintes.

Além disso, a Gazetaweb apurou que o nome para o comando técnico do Verdão já está definido, porém, o mesmo ainda não foi revelado, já que o clube aguarda sua chegada em Alagoas. A única pista dada é que o profissional é uma novidade no meio do futebol alagoano.

Ano que vem, o time alviverde estará na disputa do Campeonato Alagoano e da Copa Alagoas, onde tentará conquistar vagas na Copa do Brasil e Série D do Brasileirão, em 2024.