Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Faltando dois jogos, CSA marcou 50% de gols comparado ao Alagoano 2023

Azulão marcou apenas em quatro oportunidades dentro de três partidas e ainda saiu zerado em dois jogos

O CSA não vive grande fase nesse início de temporada. A equipe comandada por Marcelo Cabo é a quarta colocada do Campeonato Alagoano com sete pontos, apenas um ponto atrás do CSE, que é o primeiro time fora do G4 que classifica os clubes para a semifinal da competição.

A má fase é refletida no desempenho de gols até aqui. Em cinco jogos, o clube marcou apenas quatro vezes, saiu zerado em duas partidas e marcou mais de um gol em uma única oportunidade, na partida contra o Cruzeiro-AL na estreia de Cabo em 2024. Naquele jogo, o CSA saiu vitorioso pelo placar de 2x0 em cima do lanterna da competição até aqui sem ainda ter pontuado.

Leia também

A situação fica ainda mais preocupante se compararmos o desempenho de gols com o Alagoano de 2023, competição que o CSA sequer conseguiu classificação para segunda fase. No ano passado, a equipe disputou 7 partidas, marcou 8 gols e terminou a competição em 5° colocado com 8 pontos.

Nesse momento, faltam apenas duas partidas para a conclusão da competição, cinco partidas disputadas em sete totais, e o Azulão marcou metade dos gols em comparativo com a última temporada. Para igualar terá que marcar em duas partidas a mesma quantidade de gols que fez ao todo no Alagoano, até aqui, quatro gols. Vale ressaltar que o clube comandado por Cabo ainda está com saldo negativo de menos um gol, pois sofreu cinco no campeonato.

Nesse momento, Gustavo Xuxa é o artilheiro do clube com três gols, sendo responsável por 75% dos gols do clube no campeonato desse ano e tendo marcado em todas as partidas que o CSA conseguiu balançar as redes. O autor do outro gol azulino foi Marquinhos, ponta esquerda que, atualmente, é reserva do clube.

Em gols feitos, o CSA só vence em quantidade para as equipes do Cruzeiro, Coruripe e Penedense.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas