Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Falta de pontaria do ataque do CRB preocupa Fernandes para jogo contra o Goiás

Sem marcar há três partidas, Galo tem duelo decisivo contra os Esmeraldinos pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, no Estádio da Serrinha

O empate sem gols com o ABC, no último sábado (16), em Natal-RN, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, aumentou o mau momento vivido pelo ataque do CRB na atual temporada. O Galo completou três partidas seguidas sem balançar as redes, o que aumenta a preocupação do técnico Roberto Fernandes para o confronto diante do Goiás, quinta-feira (21), pela 2ª fase da Copa do Brasil, considerado por ele, como "o mais difícil até agora".

"O Goiás é o adversário com a melhor fase que nós já enfrentamos em 2019. Eles também estão invictos na temporada, mas com uma diferença: mais vitórias que a gente. Por isso, sem dúvida, é o adversário que eu avalio como mais difícil que nós pegamos até agora", disse o comandante regatiano.

Leia também

De fato, os Esmeraldinos vivem um momento bem diferente ao dos alagoanos. Com sete vitórias em sete partidas disputadas, o Goiás lidera de forma isolada o Campeonato Goiano com 21 pontos ganhos - sete a mais que o segundo colocado Vila Nova. Além disso, a classificação do clube na Copa do Brasil também veio com vitória: 2x0 sobre o Sergipe, em Aracaju, o que deixa o Alviverde com 100% de aproveitamento na temporada.


				
					Falta de pontaria do ataque do CRB preocupa Fernandes para jogo contra o Goiás
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Pela Série B do Brasileiro em 2018, o CRB já sob o comando de Fernandes, derrotou os goianos por 2x0, no Rei Pelé, e, deu um passo importante rumo à permanência na Segundona.


				
					Falta de pontaria do ataque do CRB preocupa Fernandes para jogo contra o Goiás
FOTO: Ailton Cruz

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X