Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF proíbe Torcida Máfia Vermelha de ter acesso ao Estádio Rei Pelé

Torcida organizada do CRB também está proibida de ir ao Trapichão nesta quinta-feira. Um dos motivos é o não cadastramento de seus integrantes

A Federação Alagoana de Futebol normatizou a Resolução Nº 01/2016, proibindo a Torcida Máfia Vermelha, do América Futebol Clube (RN) de ter acesso ao Estádio Rei Pelé no jogo contra o CRB, nesta quinta-feira, às 19h, válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2016.

A proibição é resultado do histórico de conflitos entre Comando Alvirrubro - torcida uniformizada do CRB - e Torcida Máfia Vermelha, do América (RN). Em julho de 2012, um torcedor do CRB foi assassinado após o jogo contra o América, à época válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O autor do homicídio foi identificado como integrante da Torcida Máfia Vermelha, levado a júri popular e condenado a 20 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado.

Nenhuma indumentária que identifique a Torcida Máfia Vermelha poderá ser utilizada no jogo desta quinta-feira, 25, como faixas, bandeiras, camisas, bonés, símbolos, calções, agasalhos, toucas, entre outros.

A torcida Comando Alvirrubro, do CRB, também está proibida de ter acesso ao estádio por não ter atendido todas as solicitações da FAF. Entre as exigências

definidas em audiência está o cadastramento de todos os membros da

principal uniformizada do Galo da praia.

Tags

faf