Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF proíbe Torcida Máfia Vermelha de ter acesso ao Estádio Rei Pelé

Torcida organizada do CRB também está proibida de ir ao Trapichão nesta quinta-feira. Um dos motivos é o não cadastramento de seus integrantes

A Federação Alagoana de Futebol normatizou a Resolução Nº 01/2016, proibindo a Torcida Máfia Vermelha, do América Futebol Clube (RN) de ter acesso ao Estádio Rei Pelé no jogo contra o CRB, nesta quinta-feira, às 19h, válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2016.

A proibição é resultado do histórico de conflitos entre Comando Alvirrubro - torcida uniformizada do CRB - e Torcida Máfia Vermelha, do América (RN). Em julho de 2012, um torcedor do CRB foi assassinado após o jogo contra o América, à época válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia também

O autor do homicídio foi identificado como integrante da Torcida Máfia Vermelha, levado a júri popular e condenado a 20 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado.

Nenhuma indumentária que identifique a Torcida Máfia Vermelha poderá ser utilizada no jogo desta quinta-feira, 25, como faixas, bandeiras, camisas, bonés, símbolos, calções, agasalhos, toucas, entre outros.

A torcida Comando Alvirrubro, do CRB, também está proibida de ter acesso ao estádio por não ter atendido todas as solicitações da FAF. Entre as exigências

definidas em audiência está o cadastramento de todos os membros da

principal uniformizada do Galo da praia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

faf

Relacionadas