Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF proíbe acesso da torcida "Jovem" ao Rei Pelé nesta quarta-feira

Organizada do Sport não poderá ter acesso às arquibancadas do Trapichão na partida contra o CRB, às 21h45, pela Copa do Nordeste

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) proibiu, por meio de resolução, o ingresso da torcida "Jovem", do Sport Clube do Recife, às arquibancadas do Estádio Rei Pelém no jogo desta quarta-feira, 30, contra oCRB, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2016. A partida terá início às 21h45, com transmissão em tempo real doGazetaweb.

Isso porque, na manhã desta terça, 29, aFAFrecebeu um ofício do departamento jurídico doSportinformando que todas as torcidas organizadas de Pernambuco estão proibidas de frequentar as praças esportivas daquele estado, após determinação da Vara da Fazenda Pública de Pernambuco.

Leia também

Entre os motivos para a proibição, a resolução da FAF cita a multa aplicada ao clube rubro-negro, em 2015, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), quando torcedores da mencionada torcida se envolveram em tumulto no Estádio OrlandoScarpelli,em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A, entre Coritiba eSport.

Portanto, estão proibidos de ter acesso ao Estádio Rei Pelé, nesta quarta-feira, quaisquer torcedores com indumentária ou objetos (faixas, bandeiras, camisas, bonés, símbolos, calções, agasalhos, toucas, entre outros) que identifiquem a referida torcida uniformizada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

faf

Relacionadas