Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF inicia nesta quinta vistorias nos estádios para Alagoano e Copa Alagoas

Inspeções começam amanhã, nas praças esportivas de Arapiraca, Olho d'Água das Flores e Palmeira dos Índios

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) inicia nesta quinta-feira (14) as inspeções nos estádios da capital e do interior de Alagoas, que irão receber os jogos da Copa Alagoas e do Campeonato Alagoano 2021.

Nesta quinta serão vistoriados os estádios Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, onde o ASA sedia seus jogos; Edson Matias, praça esportiva do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), em Olho d?Água das Flores; e Juca Sampaio, onde o CSE manda seus jogos, em Palmeira dos Índios.

Leia também

Já nesta sexta-feira (15), as vistorias serão no Gérson Amaral, sede das partidas do Coruripe, em Coruripe; e José Gomes da Costa, sede dos jogos do Murici, em Murici. Finalizando, na segunda-feira (18), serão vistoriados os estádios da Ufal, onde o Aliança mandará seus jogos, e o Rei Pelé, praça de CRB e CSA. Esses dois estádios em Maceió. Quanto ao Jaciobá, da cidade de Pão de Açúcar, a Federação disse que a diretoria do clube ainda não informou onde mandará seus confrontos.

A Comissão de Vistorias examinará diversos itens nos estádios, como cabines de transmissão de rádio e TV, observando-se a quantidade mínima e a adequação, bem como vestiários, verificando-se a quantidade mínima, a adequação e o padrão de higiene sanitária e limpeza. Quanto aos gramados serão verificados se estão adequados à boa prática do futebol.

As inspeções contarão com representantes da FAF, clubes, sindicatos dos Atletas, dos Árbitros, dos Radialistas, um topógrafo designado pela FAF e representantes das associações dos cronistas esportivos (ACDA e ACEA) em cada cidade.

A Copa Alagoas terá início no dia 30 de janeiro. E o Alagoano começará no dia 20 de fevereiro. Sendo a Copa AL a primeira a ser iniciada, a FAF reforça que os laudos técnicos exigidos para os clubes receberem os jogos desta competição devem ser entregues até o dia 20 deste mês.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas