Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF elege melhor árbitro e assistentes do Alagoano; veja quem são

Denis Ribeiro Serafim foi eleito o melhor árbitro do Estadual, com nota 8.32

Pelo terceiro ano consecutivo, a Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou, na última segunda-feira (17), o top 3 de árbitros que tiveram o melhor desempenho no Campeonato Alagoano Série A 2020. Com cinco partidas na competição, o árbitro Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL), que apitou a final entre CSA e CRB, foi escolhido como o melhor árbitro, com nota 8.32.

Seguido dele, aparece os melhores assistentes. Ana Paula dos Santos foi considerada como a melhor assistente do Alagoano Série A, realizando quatro partidas e obtendo nota 8.38. Pedro Jorge dos Santos foi o segundo melhor assistente do Estadual, com nota 8.34 e cinco jogos realizados.

Leia também

Denis Serafim, Ana Paula dos Santos e Pedro Jorge dos Santos serão agraciados pela Federação com medalhas e certificados. O desempenho dos árbitros foi medido por meio do relatório de análise, que foi realizado durante o Estadual, do aplicativo de Índice Acadêmico de Futebol (IaFut)

O presidente da Comissão de Arbitragem da FAF, Charles Hebert, destacou a importância da avaliação do IaFut para os profissionais. "O aplicativo já vem sendo utilizado pela Comissão desde 2018, agindo de maneira mais justa e equilibrada para avaliação dos árbitros, com base nas avaliações dos analistas de maneira técnica jogo a jogo. Nesta temporada, a disputa foi acirrada, o que mostra a evolução dos árbitros e assistentes."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas