Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF divulga regulamento e tabela do Alagoano Sub-23

Segundona 2018 se transforma em um quadrangular por causa da desistência de mais um clube: Sport Santo Antônio, de Atalaia

Cumprindo a antecedência legal de 60 dias, conforme previsto no Estatuto do Torcedor, a diretoria de competições divulgou, nessa terça-feira (24), o regulamento e a tabela básica do Campeonato Alagoano Sub-23 deste ano.

O detalhe é que apenas quatro equipes participarão do campeonato: Associação Sportiva São Domingos, FF Sports Porto Calvense, Jacyobá Atlético Clube e Sociedade Sportiva Sete de Setembro.

Leia também

O campeonato será disputado em uma única fase, com os clubes jogando entre si, em partidas de ida e volta. O campeão, por sua vez, vai garantir vaga na 1ª divisão do Campeonato Alagoano em 2019.

Oito clubes chegaram a se inscrever, mas o primeiro a desistir foi a Ponte Preta, de Traipu. Depois, foi a vez de o Internacional Alagoano, de Maceió, voltar atrás, seguido do Zumbi, de União dos Palmares, com o Sport Santo Antônio, de Atalaia, também abandonando a competição antes mesmo dela começar.

O Estadual terá início no dia 22 de setembro, seguindo até 11 de novembro. .

O jogo inaugural será FF Sports Porto Calvense x São Domingos. E a 1ª rodada vai ser complementada no dia seguinte, com Jacyobá x Sete de Setembro. O horário e o estádio em que vai se realizar cada partida ainda serão definidos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas