Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF abre inscrições para o Campeonato Alagoano Sub-17 de 2023

Prazo vai até o próximo dia 24 de fevereiro; clubes devem estar com situação regular junto à Federação e à CBF

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) abriu as inscrições para o Campeonato Alagoano Sub-17 2023. O prazo vai até o dia 24 de fevereiro. para se inscrever o clube deve estar com situação regular junto à FAF e à CBF, em relação às anuidades. A FAF esclarece que a competição será realizada, em caso de necessidade, em consonância com eventuais protocolos referentes à pandemia de Covid-19, estabelecidos pelas autoridades públicas de saúde.

Além da apresentação de solicitação de inscrição, os clubes deverão: efetuar o pagamento da taxa de inscrição a ser estabelecida pelo Departamento Administrativo, o que deverá ocorrer até o último dia do prazo estipulado para inscrições, por meio de boleto específico a ser gerado no GestãoWeb; e indicar o estádio em que será mandante nos jogos da competição, sendo exigida a autorização para uso de forma oficial por parte do proprietário ou administrador, caso o estádio não seja próprio.

Leia também

Também devem registrar ao menos 11 atletas, nascidos entre os anos de 2006 e 2009, cujos nomes devem estar publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o último dia do prazo estipulado para inscrições (24/02), como condição indispensável para a participação no Conselho Arbitral e disputa da competição.

A entidade explica, ainda, que a responsabilidade pela organização da partida, incluindo custos com segurança, ambulância e logística relacionada à realização do evento, será objeto de discussão durante o Conselho Arbitral.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas