Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Executivo de futebol do CRB confirma que clube está no mercado em busca da contratação de zagueiros

BLOG DO
Arivaldo Maia

Executivo de futebol do CRB confirma que clube está no mercado em busca da contratação de zagueiros

Thiago Paes disse que hoje exerce a função de executivo de futebol — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Thiago Paes confirma que o Galo anda pocurando jagueiros, principalmente - (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Passando por um momento de cobranças na temporada, o CRB está completamente focado no Alagoano, neste momento. Quem afirma isso é o executivo de futebol do clube, Thiago Paes. O jovem dirigente deixou claro que a eliminação na Copa do Nordeste já passou e que o elenco está focado em conquistar o bicampeonato do Estadual.

“Primeiramente, estamos virando a chave. Acabamos nossa participação na Copa do Nordeste, com a eliminação para o Bahia no último final de semana. Agora, foco total no Estadual. Sabemos que vai ser uma competição extremamente importante. Sabemos a nossa responsabilidade, defendemos a manutenção do título. É muito importante se preparar, da melhor forma, para essas partidas que virão pela frente. Estamos entrando na fase decisiva da competição, então, nosso foco é concentrar todas as energias no Estadual, até porque a Série B só tem início em 28 de maio e a Copa do Brasil somente em junho”, afirmou Paes.

A bruxa está solta no CRB, e isso vem preocupando Roberto Fernandes e os torcedores regatianos. Fernandes, para a partida contra o Murici, deverá contar com, apenas, Gum e Ewerton Páscoa como zagueiros, devido à grave lesão de Diego Ivo. Matheus Stockl, que saiu lesionado contra o CSE, ainda é dúvida para o confronto. Paes confirmou que o clube está no mercado, para a contratação de novos zagueiros, uma chegada imediata, e, também, pensando na Série B, que se iniciará no fim de maio.

“A gente sabe que algumas situações pontuais precisamos ajustar, em termos de elenco. Tivemos a perda, infelizmente, do Diego Ivo, desejamos uma pronta recuperação ao atleta, mas vai ser necessário intervir nessa situação, tendo em vista que, hoje, temos só quatro zagueiros. É importante a vinda de mais um atleta nessa posição, é um assunto que já está sendo traçado e tratado juntamente com o presidente Mário Marroquim, com o Comitê Gestor, Departamento de Futebol e comissão técnica, para identificarmos esse perfil de um atleta que possa chegar de maneira imediata e qualificar nosso setor defensivo, já pensando na Série B”, revelou o dirigente.

Diego Ivo irá passar por cirurgia no joelho e seu retorno aos gramados está indefinido - (Foto: Ascom CRB)

Blog com Rafael Reis/Gazetaweb

Tags