Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ex-zagueiro retorna ao Azulão como Coordenador de Futebol da equipe

Como Coordenador de Futebol Leandro diz: “Sou o elo entre os jogadores, diretoria e comissão técnica."

O CSA anunciou nesta quarta-feira (5) o novo Coordenador de Futebol. Leandro Souza, zagueiro azulino entre 2016 e 2020, retorna ao clube para vestir a camisa e colaborar para a melhoria do Azulão. Desta vez, nos bastidores.

Para Leandro, a retomada da parceria é uma alegria. “Muito feliz em estar retornando ao CSA. É um lugar que me sinto muito à vontade e em casa. Passei cinco anos como atleta e agora estou neste novo cargo, agora como coordenador de futebol. Para mim vai ser uma honra começar por aqui, é um clube que me identifico muito e tenho muito carinho e que criei uma paixão pela torcida e pela cidade. Escolhi para morar aqui com a minha família e começar essa nova função. É honrar essa camisa ao máximo e dar meu melhor sempre”.

Sobre a nova função o ex-jogador comentou ainda: “Sou o elo entre os jogadores, diretoria e comissão técnica. Sou o cara que se tiver um problema, vou lá tentar resolver, intermediar, para que não vire algo maior. Vou estar no dia a dia com os jogadores, observando, fazendo minhas análises. Serei a pessoa que estará facilitando esse trabalho entre o departamento de futebol e os outros setores do clube.”

Com uma trajetória campeã, Leandro tem gols memoráveis com a camisa do clube Marujo e um carinho gigante entre os torcedores. Sobre a parceria, o presidente do clube Omar Coêlho felicitou a chegada do ex-zagueiro: “Estamos trazendo de volta um profissional com uma história rica aqui no clube. O Leandro é querido pela torcida, fez seu nome no CSA e agora se qualificou e está começando em uma nova função.”

Quando relembra a carreira, Leandro se sente orgulhoso com o caminho difícil que o clube trilhou e relembra a trajetória azulina com a sensação de retornar para casa: “Cheguei aqui e o clube não tinha calendário. Então, o primeiro objetivo era chegar na final do Campeonato Alagoano para disputar a Série D. Atingimos esse objetivo e conseguimos nosso primeiro acesso em 2016, e no ano seguinte veio mais um acesso e um título inédito de campeão brasileiro para o futebol alagoano. Em 2018, teve o título estadual e mais um acesso ao brasileiro. O segundo título no alagoano veio em 2019. É com muito orgulho que faço parte dessa história e que vai ficar marcada para sempre", finaliza.

Tags