Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ex-presidente do CRB, Marcos Barbosa provoca azulinos após rebaixamento à Série C

Barbosa usou bom humor para provocar os azulinos depois da queda do CSA para a Série C em 2023

Com a confirmação do rebaixamento do CSA para a Série C, em 2023, após a derrota diante do Cruzeiro, por 3 x 2, a torcida azulina tem que suportar as resenhas e zoações dos torcedores rivais, principalmente as manifestações daqueles que são do seu mais tradicional adversário, o CRB.

Nas redes sociais, os regatianos estão, com muito bom humor, diga-se de passagem, provocando os torcedores azulinos depois do fracasso do CSA, visando à permanência na Série B.

Recentemente foi a vez do ex-presidente e conselheiro Marcos Barbosa fazer postagens ironizando e se divertindo com a situação.

Durante os mandatos de Marcos Barbosa, o CRB conquistou 6 títulos estaduais, além de ter conquistado um patrimônio avaliado em mais de R$ 25 milhões e ter feito campanhas na Série B que nunca colocaram o clube praiano em risco de rebaixamento.

Marcos Barbosa deixou a presidência do clube com as finanças em dia e a construção do CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, considerado um dos maiores do Brasil. São os legados do ex-presidente.

Em uma das postagens na internet, Marcos faz uma alusão jocosa ao rebaixamento azulino. "Agora é C", postou em uma rede social o ex-presidente do CRB.

Ex-presidente do CRB, Marcos Barbosa provoca azulinos após rebaixamento à Série C

Em mais uma postagem, Marcos Barbosa aparece "saboreando" caranguejos e bradando: "É bom demais".

Tags