Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ex-Coxa Dalberto chega ao CSA para reforçar ataque da equipe de Mozart

Jogador potiguar de 27 anos já teve passagens pela Chape, Juventude, Mirassol e Sampaio Corrêa; Rodrigo Rodrigues renova com o Azulão

O CSA anunciou, nesta terça-feira (21), a chegada do atacante Dalberto, de 27 anos, que defendeu a camisa do Coritiba na temporada de 2021. O jogador potiguar pertence ao Juventude e encerrou seu contrato com o Coxa, abrindo caminho para as negociações do lado azul da força.

O jogador tem passagens pelo Sport do Recife, pelo Sampaio Corrêa e também pelo futebol de sua terra natal, defendendo o ABC do Rio Grande do Norte.

Leia também

Durante toda a semana, o torcedor azulino está acompanhando confirmações em peso para a formação do time que competirá com a camisa do Marujo, até agora, grandes novidades surgiram e já marcaram presença nos campeonatos de 2022 com a camisa do Azulão do Mutange.

Na noite desta terça-feira, o CSA confirmou também a permanência de Rodrigo Rodrigues na equipe, renovando seu contrato para a temporada de 2022. Rodrigo fez somente três partidas pelo time azulino, recém chegado, o jogador veio do futebol português e vai ser uma peça interessante para a equipe na temporada que se inicia logo logo.

Até agora, o time do técnico Mozart tem: o goleiro Igor Gabriel, da base azulina; os zagueiros Lucas Dias e Tito; os meias Gabriel, Didira, Zé do Carmo e Bruno Mota; os atacantes Clayton e Wallace; e o lateral-esquerdo Ernandes.

Além destes, os goleiros Marcelo Carné e Gabriel Bubniack, o atacante Felipe Augusto, o lateral-direito Diego Renan e o zagueiro Denilson são novidades no Clube Marujo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas