Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ewerton Páscoa revela que objetivo do CRB é chegar às finais do Alagoano e da Copa do Nordeste

Zagueiro também afirma que o time quer a vitória contra o Altos para ser o líder do Grupo A

Após vencer o CEO nessa quarta-feira (7) por 2 a 1 e garantir a liderança do Alagoano, o CRB recebeu mais uma boa notícia. Pela Copa do Nordeste, o 4 de Julho empatou com o ABC e garantiu a classificação do Galo para as quartas de final do Nordestão.

Titular contra o CEO, Ewerton Páscoa revelou que o objetivo do CRB neste primeiro semestre é fazer boas campanhas no Alagoano e no Regional e alcançar as finais das duas competições.

"O grupo vem crescendo muito de produção, tem feito bons jogos e está no caminho certo para continuar evoluindo. Vamos procurar manter um ritmo forte para estarmos nas finais da Copa do Nordeste e do Campeonato Alagoano. Esse é o objetivo de todos aqui”, disse Páscoa.

O zagueiro também mostrou que a classificação não muda a mentalidade da equipe para o jogo contra o Altos, no próximo sábado (10). Páscoa afirmou que o time precisa da vitória para garantir uma melhor colocação no Grupo A, para poder jogar o mata-mata em casa.

“Apesar de estarmos classificados na Copa do Nordeste, essa partida contra o Altos é muito importante. Teremos a chance de terminar a primeira fase na liderança do nosso grupo. Vamos lutar muito para fazer uma boa partida e conquistarmos os três pontos", completou.

O CRB, agora, concentra suas atenções no Altos-PI. A partida pela 8ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste será neste sábado, às 16h, no Rei Pelé. Se vencer, torce por um tropeço do Ceará contra o Salgueiro para ser o líder do Grupo A.

Tags

CRB