Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ewerton Páscoa revela que objetivo do CRB é chegar às finais do Alagoano e da Copa do Nordeste

Zagueiro também afirma que o time quer a vitória contra o Altos para ser o líder do Grupo A

Após vencer o CEO nessa quarta-feira (7) por 2 a 1 e garantir a liderança do Alagoano, o CRB recebeu mais uma boa notícia. Pela Copa do Nordeste, o 4 de Julho empatou com o ABC e garantiu a classificação do Galo para as quartas de final do Nordestão.

Titular contra o CEO, Ewerton Páscoa revelou que o objetivo do CRB neste primeiro semestre é fazer boas campanhas no Alagoano e no Regional e alcançar as finais das duas competições.

Leia também

"O grupo vem crescendo muito de produção, tem feito bons jogos e está no caminho certo para continuar evoluindo. Vamos procurar manter um ritmo forte para estarmos nas finais da Copa do Nordeste e do Campeonato Alagoano. Esse é o objetivo de todos aqui”, disse Páscoa.

O zagueiro também mostrou que a classificação não muda a mentalidade da equipe para o jogo contra o Altos, no próximo sábado (10). Páscoa afirmou que o time precisa da vitória para garantir uma melhor colocação no Grupo A, para poder jogar o mata-mata em casa.

“Apesar de estarmos classificados na Copa do Nordeste, essa partida contra o Altos é muito importante. Teremos a chance de terminar a primeira fase na liderança do nosso grupo. Vamos lutar muito para fazer uma boa partida e conquistarmos os três pontos", completou.

O CRB, agora, concentra suas atenções no Altos-PI. A partida pela 8ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste será neste sábado, às 16h, no Rei Pelé. Se vencer, torce por um tropeço do Ceará contra o Salgueiro para ser o líder do Grupo A.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas