Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ewerton Páscoa reconhece força do Vitória em Salvador, mas quer trazer a conquista do CRB para Maceió

Se vencer o Leão hoje (24), Galo assumirá a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste

Na noite desta quarta-feira (24), o CRB tem a chance de assumir a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste se vencer o Vitória no Barradão. Para isso, contou com a ajuda do rival CSA, que venceu o Bahia e abriu o caminho da liderança para o Galo. O zagueiro Ewerton Páscoa sabe da dificuldade que é enfrentar o Leão em Salvador, mas quer trazer os três pontos para Maceió.

“Vamos para mais uma difícil missão na Copa do Nordeste. O Vitória é um adversário forte, competitivo e tem uma equipe que vem crescendo de produção. Eles dentro do Barradão são sempre muito fortes. Temos que ter intensidade para sairmos com um bom resultado em Salvador. Esse é o objetivo", disse o zagueiro.

Leia também

Os números do Regatas na temporada são bons. Em sete partidas, foram cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. Páscoa afirma que o elenco vem trabalhando muito para melhorar o desempenho nas próximas semanas. Afinal, o time disputa, ainda, a Copa do Brasil e o Alagoano.

"O grupo vem trabalhando muito para continuar crescendo de produção e melhorando seu desempenho em campo na temporada. A perspectiva é a melhor possível para essas próximas semanas. Vamos continuar nos dedicando ao máximo para que a equipe evolua", completou.

O CRB visita o Vitória nesta quarta (24), às 19h30, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Se vencer, ultrapassará o Bahia e assumirá a liderança do Grupo A. Roberto Fernandes pode poupar alguns titulares pensando na partida contra o Goianésia, pela Copa do Brasil, no próximo sábado (27).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas