Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ewerton Páscoa comemora período sem jogos para o CRB se preparar para enfrentar o CSA

Segundo o zagueiro, elenco conseguiu recuperar a parte física nessa semana de treinos; elenco quer quebrar sequência ruim no clássico

Focado no clássico contra o CSA, no próximo sábado (1º), o CRB teve algo a comemorar durante a semana: a falta de jogos. Desde o início da temporada, é somente a terceira vez que o time tem uma semana para se preparar para o próximo desafio. Ewerton Páscoa, que deve ser titular no sábado, comemorou o período que o elenco teve para treinar e se recuperar.

"O fato de não ter tido jogo no meio da semana, para a nossa equipe, foi muito importante. Estamos conseguindo recuperar a parte física e aperfeiçoar no dia a dia. Sem dúvida, esses últimos dias foram muito bons para todos", revelou o zagueiro.

Leia também

Sobre o Clássico, Páscoa não escondeu a vontade e gana para vencer. Para o zagueiro, o jogo, que não tem favorito, será uma grande partida e o Galo está preparado para ter uma grande exibição para seu torcedor.

“Clássico é sempre um jogo diferente. Não tem favoritos, ainda mais em um início de temporada. Tem tudo para ser uma partida muito equilibrada. Vamos trabalhar para fazer uma grande apresentação e sairmos com um triunfo. O elenco está muito motivado para que isso aconteça", afirmou.

Desde a chegada de Roberto Fernandes ao comando do time, em dezembro passado, é a primeira vez que o CRB amarga uma sequência de três jogos sem vencer. De acordo com Páscoa, o grupo quer quebrar essa má fase o mais rápido possível. De preferência, no clássico.

"Nossa ideia é quebrar essa sequência sem vitórias na temporada, já nesta partida contra o CSA, que tem uma grande equipe. Um triunfo em uma partida como essa será muito importante para todos", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X