Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

'Estou feliz, motivado por estar aqui', diz Betinho, novo técnico do ASA

Treinador foi apresentado na manhã deste sábado, na sede do clube arapiraquense

Horas após o anúncio de Betinho como novo treinador do ASA, o novo comandante alvinegro concedeu entrevista coletiva, no final da manhã deste sábado (9), na sede do clube, em Arapiraca.

Betinho fez muitos elogios ao ASA e disse que não foi difícil o acerto com a equipe e que sempre admirou o clube pelas suas últimas campanhas de destaque.

Leia também

"O ASA é um clube de tradição e foi um atrativo muito grande para mim, como treinador. Sempre admirei o clube e já disputei jogos contra o time, que deu trabalho em todas as oportunidades que enfrentei. Estou muito feliz e motivado por estar aqui", disse Betinho.

O treinador não tem muito tempo para ajustar a equipe no Hexagonal. Na próxima quarta-feira (13), o ASA enfrenta o Coruripe pela quarta rodada do Hexagonal do Campeonato Alagoano e precisa de uma vitória para continuar sonhando com uma vaga nas semifinais.

"Eu acompanhei a partida do Coruripe contra o Botafogo pela Copa do Brasil e eles têm um meio de campo habilidoso e um ataque muito forte. Já pedi algumas outras informações e vídeos para poder estudar um pouco mais o adversário. O nosso principal objetivo é vencer para darmos uma arrancada em busca do título" completou o treinador.

Betinho já comanda o treino do ASA na manhã deste domingo (10), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, local do jogo decisivo diante do Coruripe.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas