Escalado, CSA treina no Maranhão e entra em regime de concentração

Azulão, que vai agora para dois jogos fora, enfrenta o Sampaio Corrêa às 21h30 desta sexta-feira, no Estádio Castelão, pela 34ª rodada da Série B

O CSA já está em regime de concentração para o jogo das 21h30 desta sexta-feira (2), no Estádio Castelão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Maranhão. O time aprontou na manhã desta quinta-feira, no próprio local da partida, e está confirmado com Lucas Frigeri, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Dahwan, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Walter. É, portanto, a mesma formação que enfrentou o Brasil-RS, no último dia 23 de outubro.
Antes de deixar Maceió, o treinador Marcelo Cabo justificou a repetição da escalação:
- Vamos repetir a equipe, pois me agradou muito nos últimos dois jogos (Brasil de Pelotas e Coritiba) e conseguimos achar uma formação ideal nessa reta final. Eu achei que das formações essa foi o melhor encaixe que tivemos.

Volante Yuri no treino de reconhecimento do gramado do estádio de São Luís - Foto: FOTO: RCortez / Ascom CSA

Em terceiro lugar, com 54 pontos, o Azulão vai agora para dois jogos longe da sua torcida, já que na próxima terça-feira (6) enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão. O detalhe é que o primeiro adversário é o penúltimo colocado, com 32 pontos, e o segundo é o líder, com 61. Após enfrentar o Sampaio Corrêa, a delegação azulina segue em São Luís até sábado. Viagem para capital cearense só vai ocorrer neste domingo.
Para estes confrontos, o técnico Marcelo Cabo tem como opções Felipe Garcia (goleiro), Wellington Silva, Velicka, Matheus Lopes, Elivelton, Pio, Echeverría, Jhon Cley, Juan, Rubens e Neto Berola.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p