
O CRB apresentou oficialmente os reforços Erick Varão (ex-Amazonas) e Yan Souto (ex-Juventude e Goiás). A dupla chegou ao clube ainda em dezembro do ano passado, mas apenas deram entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (8). Recém-chegado ao clube e com extensa passagem por todo o futebol nacional, o volante Erick salientou as dificuldades de jogar para a torcida do Galo.
"É um desafio. Sabemos que clube de torcida a cobrança é diferente, mas isso gera em nós também uma motivação diferente. A cada treino, a cada jogo, nós temos que fazer isso correr ao nosso favor, em vez de correr contra. Sabemos da ambição que tem o clube, pela grandeza, por aquilo que representa no cenário nacional", disse.
Leia também
Recentemente a equipe regatiana lidou com a perda de Falcão, volante que vinha sido titular nas últimas temporadas para o Athletico Paranaense. Erick Varão, de 28 anos, comentou como é lidar com as comparações com o ex-atleta do CRB.
"Isso gera uma expectativa no torcedor e aumenta a responsabilidade para quem chega. Mas a gente busca fugir de todo tipo de comparação, até porque nós temos valências diferentes, cada atleta. Espero imprimir o melhor que eu posso e suprir aquilo que o torcedor está precisando no momento", afirmou o meia.
Na expectativa pela estreia, o Regatas acabou tendo seu início de temporada adiado pela desistência do Igaci no Campeonato Alagoano. Diante disso, o zagueiro Yan Souto valorizou o maior tempo de treino após o cancelamento da partida.
"Quanto mais tempo a gente tiver melhor, principalmente para o entrosamento, para a gente entender a característica de jogo que o professor Umberto quer. Então, esse período de treino mais longo vai ser bom para todo mundo", analisou.
