Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Equilíbrio marca os Clássicos das Multidões em 2021

Até o momento, foram cinco jogos entre CRB e CSA, com uma vitória para cada lado e três empates

É fim de semana de Clássico das Multidões em Alagoas. CRB e CSA entram em campo neste sábado (2), às 18h30, no Rei Pelé, pela 28ª rodada da Série B. Envolvidos na briga pelo acesso à Série A de 2022, este será o sexto encontro entre os rivais em 2021. E o equilíbrio marca o histórico recente em embates entre os alagoanos.

O primeiro Clássico ocorreu em março, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e terminou empatado em 1 a 1, com gols de Norberto e Diego Ivo. Pelo Alagoano, maio foi o mês dos Clássicos. Foram três, com uma vitória do Azulão pela primeira fase e dois empates, em 0 a 0 na ida e 1 a 1 na volta da grande final. Nos pênaltis, o troféu ficou nas mãos do CSA.

Leia também

O quinto encontro foi em julho, pela 9ª rodada da Série B. Pelo Nacional, o Galo levou a melhor, com vitória por 1 a 0 com gol de pênalti do argentino Diego Torres. Pela Segundona, a última vitória do CSA ocorreu em 1991. Desde então, foram cinco jogos pela competição nacional, com duas vitórias regatianas e três empates.

O Clássico deste fim de semana ganha contornos de decisão. Uma vitória é de extrema importância para qualquer um dos lados na briga pelo G-4. Faltando dez jogos para o fim do campeonato, nenhum time tem mais margem para erros se quiser chegar à Série A de 2022. Enquanto o CRB tem 64% de chances de subir, o Azulão alcançou 19% de chances, números calculados pelo site Infobola.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas