Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

"Encostado" no Red Bull Bragantino, Uillian Corrêa está na mira do CSA

Com 10 peças já contratadas, Azulão segue procurando jogadores

A diretoria do CSA segue trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco para a próxima temporada. O jornalista Emerson Junior divulgou, nesta quinta-feira (18), que um dos nomes que interessa a diretoria azulina é o do volante Uillian Corrêa, atleta do Red Bull Bragantino. Os últimos detalhes estão sendo resolvidos para o jogador assinar vínculo válido até dezembro.

Natural de Fátima do Sul-MS, Uillian tem 31 anos e foi um dos dos principais jogadores do RB Bragantino na campanha de acesso para a Série A do Brasileirão 2020. Além do Massa Bruta, o jogador também atuou durante sua carreira por Rio Branco-PR, Pelotas-RS, Santa Cruz-RS, Paços de Ferreira-POR, Feirense-POR, Sampaio Corrêa, Ceará, Cruzeiro, Santa Cruz-PE, Coritiba e Vitória.

Leia também

Estreia

O time do CSA fará a estreia no Campeonato Alagoano neste sábado, dia 20. A equipe azulina vai encarar o Murici. A partida será disputada em Maceió, às 17h. O local da partida ainda será divulgado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Pré-Temporada

Vale destacar que, por conta da pré-temporada em Camaragibe, no CT do Retrô, o CSA irá iniciar a caminhada no alagoano com o mesmo time que disputou a Copa Alagoas (sub-23), visto que, o elenco principal só deve entrar em cena contra a equipe do Treze-PB, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2021.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas