Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Empresário de Diego Torres confirma consulta de clubes da Série A, mas diz que não recebeu nenhuma proposta

Após ser o artilheiro do Galo na Segundona, meia argentino tem nome ventilado em alguns clubes

Sem o acesso para a Série A, o CRB pensa no planejamento de 2022. Contudo, para a torcida regatiana existe a preocupação em perder peças importantes na temporada, como é o caso do meia Diego Torres, sempre muito especulado em diversos clubes do Brasil. Em contato direto com a Gazetaweb, o empresário do atleta, Niquinho, confirmou sondagens de clubes da Série A, da Série B e até do futebol internacional.

Contudo, o empresário confirmou que nada passou de consultas, já que não recebeu nenhuma proposta oficial. Niquinho confirmou que o contrato de Diego Torres com o Galo vai até o dia 31 de dezembro, entretanto, existe a boa possibilidade de renovação.

Diego Torres foi o artilheiro e o líder de assistências do Galo na Série B, ganhando uma boa valorização. O que pesa a favor da permanência é o fato de o meia-atacante gostar da capital alagoana.

"Diego gosta muito de Maceió, adora a torcida do CRB e, com certeza, se receber uma proposta, eu acredito que ele, para ir para outro clube do Brasil, tem que ser muito melhor. Eu tenho certeza que ele é grato ao CRB", enfatizou o empresário do atleta.

Niquinho confirmou que foram várias consultas, porém, não revelou os nomes dos clubes envolvidos, já que nenhum fez uma proposta oficial. Inclusive, também revelou que o jogador já comprou um imóvel em Alagoas, justamente por todo carinho que tem pela cidade de Maceió.

"Eu já recebi muitas consultas hoje, mas não propostas. O Diego hoje é um cidadão de Maceió, ele já comprou um apartamento, independentemente se ele jogar ou não em Maceió, ele pretende manter um vínculo", disse.

O que pode animar o torcedor regatiano é justamente o carinho pela cidade. Segundo seu representante, além de Diego, sua esposa e sua filha são muito felizes em Alagoas e não deixariam a cidade por pouco. Lembrando que no meio do ano, o meia argentino chegou a ser especulado no Sport e agora, após a Série B, teve o nome sondado pelo Coritiba.

"Pode ter certeza que tem que ser um negócio muito bom para tirar ele (Diego) de Maceió. Se não, pode ter certeza que ele vai preferir dar condição à família dele", encerrou o empresário.

Tags

CRB