Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Empresa particular será responsável pela segurança de Murici x CRB

Jogo está mantido para as 16 horas deste sábado, no José Gomes da Costa, em Murici

O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, garantiu, na tarde desta sexta-feira (5), que o duelo entre Murici e CRB contará com o apoio de seguranças particulares, diante da falta de policiais militares que possam ser escalados para garantir tranquilidade à partida. O jogo foi marcado para este sábado (6) e é válido pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.

A partida correu o risco de não ser realizada por causa da falta de policiais militares disponíveis, já que todo o efetivo estará sendo utilizado durante os festejos carnavalescos na capital e no interior do estado.

O tenente-coronel Thúlio Roberto Emery dos Santos, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), rechaçou a possibilidade da presença de homens da PM, pois, o efetivo já estava comprometido com o Carnaval. Ele também sugeriu à FAF que o jogo fosse adiado, o que não é possível, por causa do calendário do CRB - que, além do Estadual, também disputa a Copa do Nordeste no primeiro semestre deste ano.

Porém, a federação decidiu manter o duelo e contratou uma empresa particular para realizar a segurança dentro e no entorno do Estádio José Gomes da Costa. A FAF solicitou, ainda, o reforço da Guarda Municipal de Murici, que também estará presente no local.

Tags