Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Empolgado, Vico comemora momento do CRB e já sonha com o G4: "Buscar esta evolução"

Jogador comemora grande fase do Galo, com duas vitórias seguidas, mas pede mais

O CRB quebrou muitos tabus nas últimas rodadas da Série B. Primeiro, venceu como visitante. E, ainda, alcançou duas vitórias seguidas na competição. Tal momento fez a equipe entrar numa boa fase e se livrar um pouco do pensamento na briga contra o Z4.

Para o atacante Vico, o passo mais importante foi dado, que foi sair da zona do rebaixamento. Agora, já em grande fase, o jogador pensa em algo maior para o time regatiano. Inclusive, já pensa no G4 da Segundona.

"Saímos do Z4 e isso foi importante, pois incomoda. Agora é buscar essa evolução na tabela para encostarmos no G4. O grupo está muito focado nisso. Temos um bom elenco e que está trabalhando para continuar fazendo bons jogos", disse.

Sobre a sequência na Série B, Vico afirmou que o clube tem feito boas partidas. Agora, tendo pela frente CSA e Cruzeiro, em sequência, o atacante pediu intensidade para seguir evoluindo.

“Estamos em uma sequência boa, fazendo bons jogos. A equipe está crescendo e melhorando seu desempenho em campo a cada partida. Vamos procurar manter a intensidade para crescermos ainda mais na temporada e para continuarmos vencendo nestas próximas partidas", opinou.

Sobre o Clássico das Multidões, o CRB tem uma semana longa de preparação. Para Vico, será um embate bem equilibrado, mas o Regatas precisa de intensidade para chegar bem no duelo.

"Agora é o clássico com o CSA. Temos que trabalhar essa semana com intensidade para chegarmos bem na partida. Vai ser um jogo equilibrado, entre duas equipes que vão buscar a vitória. Tem tudo para ser um grande jogo".

Tags