Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Emocionado, goleiro Júlio César anuncia aposentadoria aos 38 anos

Jogador chegou ao CRB em 2014 e participou da campanha do acesso para a Série B e do bicampeonato alagoano

O goleiro Júlio César, do CRB, anunciou a aposentadoria. Aos 38 anos de idade, o jogador revelou que iria "pendurar as luvas" no intervalo do jogo contra o Luverdense, na tarde deste sábado (26), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele foi aplaudido pela torcida e saiu de campo emocionado aos 44 minutos do primeiro tempo.

Em entrevista ao Premiere FC, durante o intervalo de jogo, o goleiro afirmou que estava pensando na decisão há alguns dias e comunicou aos companheiros de time no vestiário, antes da partida diante do Luverdense.

"Eu avisei aos companheiros no vestiário. É uma decisão difícil, mas é o momento certo. Depois de um bom ano aqui no CRB, que é um clube que eu levarei para sempre em meu coração. Agora é a hora de parar e me dedicar às minhas filhas" afirmou.

Júlio César chegou ao CRB em 2013 e jogou 99 vezes. Ele participou da campanha de retorno do time à Série B em 2014. Pelo Galo, o goleiro conquistou dois campeonatos alagoanos (2015 e 2016). Ele também conquistou a Copa do Brasil pelo Santo André, em 2014.

Confira lances de Júlio César

Tags