Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Emerson Negueba cresce no CRB na reta final da Série B e vira esperança de gol

Atacante vem ajudando o time alvirrubro a se manter na briga pelo acesso. No momento, a equipe está a um ponto da zona de classificação

Um dos destaques do CRB na reta final da Série B é o atacante Emerson Negueba. Nas últimas duas partidas da equipe na competição, o jogador de 20 anos anotou os gols que garatiram a vitória do Regatas, por 1 a 0, sobre Sampaio Corrêa e Londrina.

Veloz e com boa precisão no chute, o centroavante foi revelado pelo Queimadense-PB e chegou à equipe este ano para no time sub-23. No dia 25 de julho, sofreu pênalti e ainda marcou seu primeiro gol como profissional sobre a Bolívia Querida, na vitória do CRB por 3 a 2, no Castelão.

Leia também

Passou um período sem ser relacionado para o jogo da Segundona. Porém, tudo mudou após marcar duas vezes e ser o grande destaque do Regatas contra o River-PI, levando a equipe à 3ª fase da Copa do Nordeste.

Como Pablo Dyego não estava rendendo muito em campo, Allan Aal resolveu dar uma chance ao atleta paraibano, o colocando para formar o trio ofensivo, ao lado de Jajá e Nicolas Careca. Alem de fazer gols, Emerson é o tipo de jogador que incomoda os adversários, pois chama o jogo para si.

Dessa forma, cava faltas e possibilita que a equipe se beneficie da inteligência no passe de Diego Torres. Diante do River, por exemplo, foi o argentino que deu o passe para o segundo gol, que definiu a vitória por 2 a 1.

O atacante chegou ao quinto gol com a camisa do CRB, o terceiro no Brasileiro. Na segunda (15), a equipe recebe o Brusque, no Rei Pelé, às 16h. De certo, Allan Aal deve escalar novamente Emerson no setor ofensivo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas