Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Embalado após vitória contra o Cruzeiro, CRB encerra a preparação para enfrentar o Palmeiras

Galo enfrenta o Verdão pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta (9), no Allianz Parque; Regatas precisa vencer por dois gols de diferença para avançar

Com a moral lá em cima após boa vitória por 4 a 3 contra o Cruzeiro no último domingo (6), o CRB encerrou, na manhã desta terça-feira (8), a preparação para enfrentar o Palmeiras, mais um gigante do futebol brasileiro, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O último treino foi realizado no CT do próprio Palmeiras, em São Paulo.

Na ida, em Maceió, o Verdão venceu por 1 a 0, com gol de Willian. Com esse resultado, o Galo da Praia precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar para as oitavas de final. Se vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis. O time paulista joga por um empate para se classificar.

Leia também

Allan Aal terá alguns desfalques importantes para esta partida. Ainda se recuperando de lesão, o volante Wesley fica de fora. Jean Patrick deverá se manter na posição após boa apresentação em Belo Horizonte, tendo coroado com um golaço que decretou a vitória regatiana.

Quem também fica de fora são os atacantes Alisson Farias e Vitão e os laterais Celsinho e Alexandre Melo, que já entraram em campo nesta edição da Copa do Brasil pelos seus antigos times. Porém, o zagueiro Caetano foi regularizado e fica à disposição do treinador para fazer sua estreia.

Nome de Caetano apareceu no BID da CBF e zagueiro pode fazer sua estreia
Nome de Caetano apareceu no BID da CBF e zagueiro pode fazer sua estreia | Foto: Reprodução

Portanto, a provável formação do CRB que tentará fazer história é: Diogo Silva, Reginaldo, Frazan, Gum, Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick, Diego Torres; Erick, Hyuri e Ewandro.

A partida será disputada no Allianz Parque às 19h. Em caso de classificação, o CRB embolsará mais R$ 2,7 milhões em premiação. No total, o Galo já garantiu pouco mais de R$ 2,9 milhões. Após a partida, o elenco do Galo desembarca em Maceió nesta quinta (10).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas