Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em vantagem, CSA recebe o São Bento-SP pelas semifinais da Série C

Na primeira partida, Azulão derrotou time de Sorocaba por 1 a 0. Agora, no Rei Pelé, empate dá a vaga ao time do Mutange na decisão

O CSA volta a campo neste sábado (7) para, às 19h30, fazer o segundo duelo da semifinal da Série C, recebendo o São Bento-SP, no Estádio Rei Pelé. A vitória por 1x0 no último domingo, em Sorocaba, dá ao clube marujo a vantagem de jogar por qualquer empate para avançar à grande decisão da Terceirona. E o confronto de logo mais terá cobertura total da Gazetaweb, que vai transmitir a partida em tempo real.

Nesta noite, o técnico azulino Flávio Araújo não poderá contar com o defensor Leandro Souza, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida de ida, no interior de São Paulo. Com isso, Rodrigo Lobão vai começar jogando, fazendo dupla com Jorge Fellipe no miolo de zaga marujo.

Leia também

Já no setor de meio-campo, o treinador não revelou se vai escalar o volante Marcos Antônio. Isso porque, apesar de ter sido liberado pelo Departamento Médico, o jogador ainda não estaria em condições de retomar a titularidade, havendo a possibilidade de Didira permanecer na equipe principal.

No mais, o Azulão deve ser o mesmo do jogo em Sorocaba, com Mota; Celsinho, Rodrigo Lobão, Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Didira (Marcos Antônio) e Daniel Costa; Edinho e Michel.

Quanto ao rival, mesmo sem jogar a toalha, o técnico Paulo Roberto sabe que enfrentar o CSA em Maceió não é tarefa fácil. Pensando em reverter a desvantagem, o treinador também pode promover uma mudança considerada estratégica, optando por Cassinho no lugar do atacante Caio Cézar. No entanto, a única certeza é o retorno de João Paulo - que estava suspenso - à zaga do time paulista.

Sem muitas novidades, o São Bento deve ir a campo com Rodrigo Viana; Muriel, Rogério, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Eder e Maicon Souza; Caio Cézar (Cassinho), Everaldo e Anderson Cavalo.

A arbitragem, por sua vez, ficará a cargo de Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA). Ele será auxiliado por Hélcio Araújo Neves (CBF) e José Ricardo Guimarães Coimbra (CBF), ambos também da federação paraense.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas