Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em vantagem, CSA encara o São Bento-SP por vaga na decisão da Série D

Após vencer por 2x0 no Rei Pelé, Azulão joga pelo empate e pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, estará na grande final

O CSA entra em campo na tarde deste domingo (18), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP, para fazer o segundo jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D contra o São Bento. Já apontado como favorito após a conquista do acesso à Série C de 2017, o Azulão luta, em vantagem, por uma vaga na grande final, e o portalGazetawebvai acompanhar todos os detalhes da decisão em tempo real a partir das 15h40.

Com a vantagem após ter vencido o primeiro jogo, em Maceió, pelo placar de 2 a 0, o Azulão está muito próximo de voltar a decidir um título nacional. Para tal, o time nem precisa vencer o rival paulista novamente. É que os alagoanos podem avançar com um simples empate e até com uma derrota por 1 gol de diferença.

Leia também

Caso o São Bento devolva o placar de 2 a 0, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis. Além disso, o Azulão pode até perder por dois gols de diferença, desde que marque na casa do adversário. Por fim, se o time paulista vencer por 3 tentos, os alagoanos serão eliminados.

O time do técnico Oliveira Canindé não terá o volante Panda e nem os meias Cleyton (negociado com o Paysandu-PA) e Kelvin, expulso no último jogo. Com isso, Everton Heleno e Eliseu brigam por um lugar na cabeça de área, ao lado de Marcos Antônio. No setor de criação, Kattê e Jeferson Maranhense disputam a vaga. Outro que pode retornar ao time é o lateral-esquerdo Rafinha, que ficou de fora dos últimos três jogos, após boas exibições do substituto Rayro.

Já o time do São Bento precisa repetir algo que só aconteceu na primeira fase desta Série D, quando o time venceu a Portuguesa-RJ por 4 a 0. O time paulista tem o pior ataque entre os semifinalistas, com apenas 14 gols marcados em 13 jogos, o que alimenta o sonho do torcedor azulino em ver o CSA na grande final.

E para voltar a vencer, desta vez no interior paulista e com direito a promoção para tentar encher o estádio, o técnico Paulo Roberto Santos deve promover mudança no setor ofensivo. Mal no primeiro jogo, o centroavante Magrão (ex-CRB) deve dar lugar a Anderson Cavalo, que faria dupla com Wilson Júnior.

Prováveis escalações:

São Bento: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Rafael Tavares, Daniel Gigante e Pedro Henrique; Fabio Bahia, Leandro Melo, Mateus e Giovanni; Magrão (Anderson Cavalo) e Wilson Júnior.

CSA: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rayro (Rafinha); Everton Heleno (Eliseu), Marcos Antônio, Kattê, Bismarck e Didira; Jônatas Obina.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas