Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em vantagem, CRB encara Coruripe para decidir título pela 5ª vez seguida

Após vitória por 2x0 no Rei Pelé, Galo pode até perder por 1 gol de diferença no Gérson Amaral, em Coruripe, para chegar à final do Alagoano

Coruripe e CRB voltam a campo na tarde deste domingo (24), no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, para o segundo duelo das semifinais do Campeonato Alagoano. As duas equipes buscam chegar à quinta final consecutiva e ao segundo título em três anos, já que ambas decidiram os dois últimos estaduais. Ao Coruripe, só a vitória interessa diante de seu torcedor, enquanto o Galo pode avançar até com derrota pelo placar mínimo.

Com a vitória no primeiro jogo, o CRB derrubou uma das vantagens do Coruripe - dono de melhor campanha no hexagonal - nas semifinais. Agora, o Galo é quem passa a jogar pelo empate. Além disso, a equipe alvirrubra ainda poderá sair derrotada de campo, por até um gol de diferença, e, ainda assim, estará garantida na grande final.

Já o torcedor alviverde promete empurrar os donos da casa, que precisam vencer por dois ou mais gols de diferença. Para tal, o Verdão do Litoral Sul espera um Gérson Amaral lotado, a fim de reverter o mau resultado do primeiro jogo.

Para o confronto de logo mais, o técnico Mazola Júnior tem dois desfalques, entre eles, o volante Olívio, um dos jogadores de maior regularidade do elenco regatiano. Além dele, o zagueiro Audálio também está fora do jogo. Os dois atletas tomaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Para seus lugares, Matheus Galdezani deve ganhar chance no meio, enquanto Diego Jussani - que havia sido sacado do time titular - volta para a zaga. O garoto Luidy, autor do segundo gol regatiano no Trapichão e destaque da última partida, pode voltar a ter oportunidade na equipe principal. Sendo assim, o meia Marcos Aurélio voltaria para a reserva.

Do lado alviverde, o técnico Jaelson Marcelino perdeu o lateral-esquerdo Igor, que também está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Para o setor, o treinador deve voltar a contar com Sadrak, que esteve no banco de reservas na última quinta-feira. Quem também pode voltar ao time é o zagueiro Thiago Papel, que retorna de suspensão automática. Com isso, Fernando Belém perderia o posto de titular, figurando entre os suplentes.Além disso, o goleiro Gott também está fora por ter fraturado o osso zigomático, localizado na face. Ferreira assume seu lugar.

E o portal Gazetaweb vai acompanhar todas as emoções deste jogão de bola em tempo real, a partir das 16h.

Prováveis escalações: 

Coruripe -Ferreira; Renato, Thiago Papel, Williames José e Sadrak; Jair, Mazinho, Tiago Lima e João Paulo; Júnior Chicão e Ivan.

CRB -Juliano; Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Matheus Galdezani, Rivaldo, Somália, Dakson e Marcos Aurélio; Lúcio Maranhão.

Tags