Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em São Luís-MA, desfalcado CRB tenta a reabilitação contra o Sampaio Corrêa

Após 2 derrotas seguidas em casa, Galo precisa somar pontos contra lanterna da Série B para, sem depender de nenhum outro resultado, permanecer no G4

O CRB enfrenta o Sampaio Corrêa na tarde deste sábado, às 16 horas, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desfalcado, o Galo - que não vence há três partidas - precisa somar pontos diante do lanterna da competição para seguir firme no G4. E o portalGazetawebvai acompanhar o confronto emtempo real, a partir das 15h30.

O representante alagoano - 4º colocado, com 38 pontos - precisa se reabilitar após duas derrotas consecutivas em pleno Estádio Rei Pelé. Para tal, terá de manter seu bom desempenho fora de casa - o time regatiano é o melhor visitante desta Série B.

Leia também

Para o duelo no Maranhão, o técnico Mazola Júnior não vai poder contar com o volante Olívio e com o lateral-esquerdo Peri. O primeiro recebeu o terceiro amarelo no jogo passado, enquanto Peri acabou expulso na tropeço contra o Avaí - em apenas seis partidas no segundo turno, o Galo tomou 25 cartões, sendo quatro vermelhos.

Na lateral-esquerda, Diego deve retornar à sua posição de origem, já que, contra os catarinenses, foi escalado como meia. No meio-campo, Geandro é o favorito para substituir Olívio. Além disso, o goleiro Júlio César pode ser o titular no lugar de Juliano, contestado após falhas nos dois últimos jogos.

Em compensação, quem volta ao time é o meio-campista Luidy, que estava suspenso. Neto Baiano, autor do gol regatiano diante do Avaí, deve novamente comandar o ataque.

O Sampaio Corrêa, por sua vez, vem motivado após vitória fora de casa diante do Ceará (1x0). Porém, o time ainda segue na lanterna, com apenas 20 pontos - ainda restam 10 para o primeiro time fora da zona de rebaixamento. E por reconhecer a importância da partida de hoje, a diretoria do clube maranhense aposta na presença da torcida, tendo baixado o valor do ingresso para R$ 10.

Para o jogão de logo mais, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com o zagueiro Mimica - contratado esta semana, o jogador ainda não foi regularizado. A aposta do "Bolívia Querida" é o atacante Pimentinha, conhecido pela velocidade quando com a posse da bola.

Prováveis escalações:

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Guilherme Lucena, Luiz Otávio, Wágner e Heverton; Diogo Orlando, Diego Lorena, Renan Luís e Gustavo Marmentini (Mimica); Jean Carlos e Pimentinha.

CRB: Júlio César (Juliano); Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Geandro, Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Luidy e Neto Baiano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas