Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em Santa Catarina, CRB realiza último treino e Allan Aal deve definir time para enfrentar o Avaí somente nesta sexta-feira (25)

Avaí e Galo se enfrentam em partida válida pela sétima rodada da Série B do Brasileirão

Na tarde desta quinta-feira (24), o CRB encerrou sua preparação no Centro de Formação e Treinamento do Figueirense FC, visando a partida contra o Avaí, nesta sexta-feira (25), às 16h30, na Ressacada, pela sétima rodada da Série B do Brasileirão.

No CT do Figueirense, o grupo comandado por Allan Aal realizou trabalhos de aprimoramento de passes, movimentações específicas, além de outras atividades.

Leia também


				
					Em Santa Catarina, CRB realiza último treino e Allan Aal deve definir time para enfrentar o Avaí somente nesta sexta-feira (25)
CRB em ação no Centro de Formação e Treinamento do Figueirense FC. Ascom/CRB

Time

Segundo informações do GE, o atacante Hyuri viajou para Florianópolis, mas ainda é dúvida no CRB para enfrentar o Avaí. Caso Hyuri não tenha condições de jogo contra o Avaí, o técnico Allan Aal deve manter Vitão no setor ofensivo. Nas demais posições, o treinador deve manter a base que venceu o Brasil de Pelotas. Mas isso só será definido nesta sexta-feira (25).

A provável formação para o duelo desta sexta (25) tem: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Reginaldo, Alisson Farias e Hyuri (Vitão).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X