Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em Santa Catarina, CRB realiza último treino e Allan Aal deve definir time para enfrentar o Avaí somente nesta sexta-feira (25)

Avaí e Galo se enfrentam em partida válida pela sétima rodada da Série B do Brasileirão

Na tarde desta quinta-feira (24), o CRB encerrou sua preparação no Centro de Formação e Treinamento do Figueirense FC, visando a partida contra o Avaí, nesta sexta-feira (25), às 16h30, na Ressacada, pela sétima rodada da Série B do Brasileirão.

No CT do Figueirense, o grupo comandado por Allan Aal realizou trabalhos de aprimoramento de passes, movimentações específicas, além de outras atividades.

Leia também


				
					Em Santa Catarina, CRB realiza último treino e Allan Aal deve definir time para enfrentar o Avaí somente nesta sexta-feira (25)
CRB em ação no Centro de Formação e Treinamento do Figueirense FC. Ascom/CRB

Time

Segundo informações do GE, o atacante Hyuri viajou para Florianópolis, mas ainda é dúvida no CRB para enfrentar o Avaí. Caso Hyuri não tenha condições de jogo contra o Avaí, o técnico Allan Aal deve manter Vitão no setor ofensivo. Nas demais posições, o treinador deve manter a base que venceu o Brasil de Pelotas. Mas isso só será definido nesta sexta-feira (25).

A provável formação para o duelo desta sexta (25) tem: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Reginaldo, Alisson Farias e Hyuri (Vitão).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas