Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em processo de renovação do elenco, lateral Vitor Costa é mais um que deixa o CSA

Jogador vinha sendo titular na lateral esquerda azulina, porém, pediu rescisão nesta segunda (5)

Depois de Silvinho e Nadson deixarem o Azulão do Mutange, chegou a vez de um terceiro atleta ir embora. O da vez é o lateral Vitor Costa, uma das peças que mais eram utilizadas por Bruno Pivetti entre os 11 titulares. A decisão foi confirmada pela assessoria azulina, que afirmou que a decisão partiu do atleta e seu empresário nesta segunda (5).

O jogador tinha um contrato de empréstimo com o CSA e o pedido foi feito para Vitor Costa retornar ao seu time de origem, a Inter Lages, que emprestou o atleta ao Azulão, porém, não se sabe se o jogador será aproveitado pelo time catarinense ou se encontrará um novo clube. Informações dão conta que ele irá jogar na Europa.

Leia também

Com a camisa do CSA foram 21 partidas, sendo a última justamente no clássico do final de semana, contra o CRB. Junto com o elenco azulino e o recém demitido Bruno Pivetti, conquistou o Campeonato Alagoano de 2021. Vitor Costa não marcou gols, porém, tem quatro assistências em sua passagem.

O lateral ficou marcado na torcida do Azulão em uma partida da Copa do Brasil 2021. Contra o Remo, o atleta desperdiçou a última penalidade, o que decretou a eliminação do time alagoano na competição nacional.

Ainda sem treinador e sem ter anunciado oficialmente um executivo de futebol, o Azulão do Mutange segue se preparando para encarar o Brusque na Série B. Com a grande saída de atletas, o CSA ainda deve buscar peças no mercado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas