Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em primeira entrevista coletiva, Didira não esconde satisfação em voltar ao CSA: 'Momento mágico'

Primeiro reforço do Azulão, após o retorno de Mozart, e 34º na temporada, o meia, de 33 anos, se vê bem fisicamente para estrear

De volta ao CSA, após quatro anos, o meia Didira concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (21). Ídolo do Azulão, o jogador falou da expectativa e da ansiedade para estrear na Série B e ajudar os companheiros.

"É um momento muito satisfatório pra mim. Por tudo que eu fiz aqui, a história que eu tenho, e estar voltando novamente, pra mim, é um momento muito bom, um momento mágico. Poder ajudar meus companheiros da forma que foi quatro anos atrás. Eu tenho certeza que nós vamos alcançar muitas coisas daqui pra frente", destacou.

Leia também

Didira também disse que está se sentindo bem fisicamente. "Eu procuro me dedicar aos treinamentos. Estou no momento tranquilo. Eu acho que se o Mozart precisar de mim, com certeza vou entrar e fazer o meu melhor. Na parte física, eu tô tranquilo porque eu trabalho e me dedico a cada dia nos treinamentos pra estar sempre bem e preparado", enfatizou.

O jogador tem 33 anos, é natural de Alagoas e começou sua carreira no ASA de Arapiraca. Em 2016, esteve no time marujo até 2019, período em que conquistou o bicampeonato Alagoano, assim como o Brasileirão da Série C em 2017. Ainda, participou de toda a caminhada do time alagoano para o retorno à elite do futebol brasileiro.

Posteriormente, foi contratado pelo Santa Cruz, em dezembro de 2019, atuou em 41 jogos e marcou seis gols. O vínculo com o time se encerrou após ser demitido. Porém, não ficou sem contrato por muito tempo. Duas semanas depois, foi anunciado como reforço do Brasiliense-DF. Lá, atuou em 30 partidas, e marcou três gols até acertar a saída do Jacaré para defender o Azulão.

O atleta está regularizado na CBF, já treinou no CT do Nelsão, na semana passada. Desta forma, há chances de o técnico Mozart Santos relacioná-lo para o jogo desta quinta-feira (23), contra o Botafogo, às 19h, no Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas