Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em nota, FF Sport divulga estado de saúde de jogador esfaqueado: "Está indo muito bem"

Através das redes sociais, Time de Ferro disse que em breve o lateral João Guilherme deve receber alta

Enquanto o caso João Guilherme, do FF Sport Nova Cruz, não é solucionado, uma boa notícia chega para acalmar os torcedores e a família do atleta. Na tarde desta terça-feira (5), o Time de Ferro divulgou uma nota, atualizando o estado de saúde do lateral. O informe diz que a recuperação de João tem sido boa e que, em breve, ele deverá receber alta.

O jogador está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, desde o último dia 30, após ter sido esfaqueado pelo gerente do clube, Anderson Salgueiro, que segue foragido da justiça. João Guilherme, de 21 anos, está na Área Verde do hospital e segue com o estado de saúde estável. A facada, segundo o HGE, aconteceu na região do tórax. Além disso, está sendo acompanhado pelo presidente do clube, Francisco Ferro, e seus familiares.

Leia também

Confira a nota oficial divulgada pelo clube, que divulgou também uma nota do HGE:

"O nosso Homem de Ferro, João Guilherme, o Cabelinho, graças a Deus está se recuperando bem. Segundo nosso Presidente, Francisco Ferro , que tem visitado o nosso atleta diariamente e prestado toda assistência a família do jogador, a recuperação está indo muito bem e que em breve o atleta receberá alta hospitalar para continuar o tratamento em sua residência ao lado dos seus familiares. Nesta segunda-feira (04.07) o departamento de comunicação do HGE divulgou uma nota oficial.
Veja na íntegra:
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, continua internado na Área Verde e seu quadro de saúde é estável. Ele chegou na quinta-feira (30), às 9h26, ferido por arma branca na região superior do tórax.
Que os nossos torcedores, colaboradores e amigos continuem em oração pela rápida recuperação do nosso atleta".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas