Em nota, FF Sport divulga estado de saúde de jogador esfaqueado: "Está indo muito bem"

Através das redes sociais, Time de Ferro disse que em breve o lateral João Guilherme deve receber alta

Enquanto o caso João Guilherme, do FF Sport Nova Cruz, não é solucionado, uma boa notícia chega para acalmar os torcedores e a família do atleta. Na tarde desta terça-feira (5), o Time de Ferro divulgou uma nota, atualizando o estado de saúde do lateral. O informe diz que a recuperação de João tem sido boa e que, em breve, ele deverá receber alta.

O jogador está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, desde o último dia 30, após ter sido esfaqueado pelo gerente do clube, Anderson Salgueiro, que segue foragido da justiça. João Guilherme, de 21 anos, está na Área Verde do hospital e segue com o estado de saúde estável. A facada, segundo o HGE, aconteceu na região do tórax. Além disso, está sendo acompanhado pelo presidente do clube, Francisco Ferro, e seus familiares.

Confira a nota oficial divulgada pelo clube, que divulgou também uma nota do HGE:

"O nosso Homem de Ferro, João Guilherme, o Cabelinho, graças a Deus está se recuperando bem. Segundo nosso Presidente, Francisco Ferro , que tem visitado o nosso atleta diariamente e prestado toda assistência a família do jogador, a recuperação está indo muito bem e que em breve o atleta receberá alta hospitalar para continuar o tratamento em sua residência ao lado dos seus familiares. Nesta segunda-feira (04.07) o departamento de comunicação do HGE divulgou uma nota oficial.
Veja na íntegra:
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, continua internado na Área Verde e seu quadro de saúde é estável. Ele chegou na quinta-feira (30), às 9h26, ferido por arma branca na região superior do tórax.
Que os nossos torcedores, colaboradores e amigos continuem em oração pela rápida recuperação do nosso atleta".