Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em má fase, ASA rescinde com o meia Maycon Alagoano e o atacante Sávio

Jogadores deixam o clube após turbulência em março e trocas no comando técnico

Um dia após o ASA regularizar a situação do zagueiro Fábio Aguiar, o clube rescindiu e se despediu de dois atletas. Na tarde desta terça-feira (8), o nome de Maycon, ou Maycon Alagoano, apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF, confirmando a rescisão de contrato com o clube arapiraquense. Além disso, a assessoria do clube confirmou a saída de Sávio.

Com a camisa preta e branca, foram apenas três partidas realizadas por Maycon e nenhum gol marcado. O atacante, que chegou nunca chegou a ser titular, só atuou em partidas da Copa Alagoas, contra Murici, Cruzeiro e FF Sport Atalaiense. Esse último, inclusive, foi quando ficou por mais minutos em campo (61). A última vez que foi relacionado ocorreu no empate em 2 a 2, entre o Alvinegro e o CSA.

Já o ponta atuou com muita frequência, sendo titular em diversas partidas. Só em 2022, Sávio, de 21 anos, jogou em dez oportunidades, porém, também não marcou gols. Com passagem pelo futebol português, Sávio fez o último jogo no dia 23 de fevereiro, na eliminação do Gigante na Copa do Brasil, contra o Cuiabá.

As saídas pegam alguns torcedores de surpresa. Logo mais, às 20 horas, o Fantasma entre campo no clássico contra o CRB, pelo Campeonato Alagoano. Os times se enfrentam diante dos olhos de Arnaldo Lira, novo técnico do ASA.

Artigos Relacionados

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas