Em Juazeiro-CE, CSA faz treino de reconhecimento no Romeirão

Azulão entra em campo na noite deste domingo, quando vai enfrentar o Guarani pela Série D

O time do CSA realizou, na manhã deste sábado, um treino de reconhecimento do gramado no Estádio Mauro Sampaio, mais conhecido como Romeirão, em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, onde, na noite deste domingo (10), a partir das 19h, o Azulão vai encarar o Guarani, pela quinta rodada do Brasileiro da Série D.
O time do Mutange vem de empate sem gols diante do Central, em Caruru-PE, enquanto o Guarani vem de goleada para o Parnahyba, no Piauí (5x0). O time cearense é o lanterna do grupo A6, com apenas 1 ponto, enquanto o CSA é o líder da chave, com 7, superando Central e Parnahyba pelo saldo de gols. E apenas os líderes de cada chave, além dos 15 melhores segundos colocados, avançam para a segunda fase da Série D.
Ao todo, 21 jogadores foram relacionados pelo técnico Oliveira Canindé, com o volante Panda entre os titulares, em substituição a Jean Cléber, que se transferiu para o futebol português. Outra novidade no time titular deve ser Marcelo Nicácio, que pode atuar ao lado de Jonatas Obina no ataque, visto que Jeferson Maranhense cumpre suspensão automática.
Já o meio-campista Didira, que acertou seu retorno ao CSA após a disputa do Estadual, ainda não foi regularizado junto à CBF. Além dele, o volante Elizeu e o atacante Kattê, lesionados, também não viajaram com a delegação azulina para o Ceará.
Com isso, o Azulão deve entrar em campo com Jeferson, Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Everton Heleno, Panda, Bismarck, Cleyton; Jônatas Obina e Marcelo Nicácio.
Confira a lista dos 21 jogadores relacionados
Goleiros: Jeferson e João Paulo
Laterais: Denilson, Kelvin, Rafinha e Rayro
Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques, Camutanga e Leandro Cardoso
Volantes: Everton Heleno, Panda, Marcos Antônio e Walfrido
Meias: Cleyton, Bismarck e Manoel Chuva
Atacantes: Jônatas Obina, Marcelo Nicácio, Azul e Cassiano.