Em jogo parelho, ASA sofre gol no fim e perde para o Bahia de Feira fora de casa: 1 a 0

Alvinegro sofreu o gol aos 38 minutos do segundo tempo, não conseguiu buscar e agora vê situação complicada na Série D

Mais um jogo, mais uma derrota. O ASA foi até o interior baiano e amargou um revés frente ao Bahia de Feira neste domingo (25). O Alvinegro equilibrou bastante a disputa em Feira de Santana, mas viu Diones marcar para os mandantes e não conseguiu reverter o placar de 1 a 0 na Arena Cajueiro. A partida foi válida pela oitava rodada da Série D.

Com este resultado, o Fantasma se complica bastante no Grupo A4 da competição. Com os mesmos 6 pontos, os arapiraquenses amargam a penúltima posição e vê a distância para o grupo de classificação à próxima fase aumentar em 7 pontos.

Os baianos, por outro lado, seguem muito vivos na competição. Na quinta colocação, o Tremendão chegou aos 8 pontos e encurtou a distância para o Retrô, que fecha o G-4 somando 13 pontos até aqui.

Para se manter com chances verossímeis, o Fantasma precisa superar a assombração que lhe assolou na maioria dos jogos nesta Série B e superar os seus próximos adversários. No domingo que vem, o Alvinegro encara mais um desafio, quando reencontra o Sergipe. A partida, desta vez realizada em Aracaju, será disputada no Batistão e tem seu compromisso programado para as 16h.