Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em jogo de três expulsões, Coruripe vence o Miguelense fora de casa: 1 a 0

Time de São Miguel tem dois expulsos, perde pênalti e estreia com derrota indigesta dentro de casa

Foi no sufoco, mas deu Coruripe na estreia da Segundona. Na tarde deste domingo (15), no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos, o Hulk visitou o Miguelense, na 1ª rodada da 2ª divisão. Apesar de jogar boa parte do confronto com um a menos, o clube alviverde venceu por 1 a 0, com gol de Perea, no segundo tempo. Os donos da casa ainda tiveram dois jogadores expulsos.

Com o resultado, o Hulk entra no G4, ocupando a 3ª colocação, com três pontos. O Alviverde só está atrás de Penedense e CEO, que lideram pelo saldo de gols. O Miguelense ocupa a quinta posição, ainda zerado.

Leia também

Resumão

O duelo no Ferreirão foi uma completa loucura. Empurrado pelo torcedor, até que o Miguelense começou com as melhores chances, surpreendendo o Hulk. Mesmo assim, as grandes chances não surgiram no primeiro tempo. O grande destaque foi Dannyel, que aos 33 minutos acabou expulso após cometer uma falta de ataque.

Em desvantagem, o Coruripe ainda tentou buscar o seu gol e Perea quase marcou no final da primeira etapa. Na volta do intervalo, o Alviverde seguiu melhor, enquanto o jovem time do Miguelense cometeu erros infantis.

Hulk abriu  placar mesmo com 10 jogadores em campo
Hulk abriu placar mesmo com 10 jogadores em campo | Foto: Agapito Santana Ascom/AACoruripe

Perea, um dos principais destaques em campo, finalmente teve seu momento de brilho aos 18 minutos. Após a bola ser lançada dentro da área, o atacante apareceu sozinho para abrir o placar. Os atletas do Verdão do Agreste reclamaram de falta na origem da jogada, mas não teve jeito: 1 a 0 para o Coruripe.

Em desvantagem, o Miguelense foi para cima. Aos 22 minutos, o clube ganhou a chance do empate em uma penalidade máxima. Miguel foi para a cobrança, mas o goleiro Gean defendeu de maneira sensacional e segurou o 1 a 0. O lance parece que deu uma mexida nos ânimos da partida. Pouco depois do pênalti desperdiçado, Wagner Rosa foi expulso após reclamações.

O confronto ficou com poucas oportunidades e os donos da casa não tiveram chances de empatar. Com 33 minutos, Josuel acabou cometendo falta e novamente a arbitragem optou por usar o cartão vermelho. Com requintes de confusão, o jogo chegou ao fim com a vitória do Coruripe.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas