Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em jogo com duas expulsões, Agrimaq vence o FF Comercial, por 3 a 1, e se mantém no G-4

Time pilarense não se intimida fora de casa e ultrapassa o clube alviverde na tabela da Segunda Divisão do Alagoano

Na tarde desta quarta (29), o Estádio Teotônio Vilela, na cidade de Viçosa, recebeu a abertura da 4ª rodada da 2ª Divisão do Alagoano. Os donos da casa, FF Comercial, receberam o Agrimaq em uma disputa fervorosa pelo G-4. Apesar de jogar no seu gramado, o FF não foi capaz de segurar o time pilarense, que venceu por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Colina, Eduardo e Willames, do lado do Agrimaq, enquanto Soteldo fez para o FF.

Com o resultado fora de casa, o Agrimaq disparou na tabela de classificação, ganhando duas posições. Agora o time de Pilar é o 2º colocado, com seis pontos, e seca o Cruzeiro na rodada. Já o Comercial estaciona nos quatro pontos, no quarto lugar, e agora precisa torcer para um tropeço do Miguelense, para permanecer no G-4.

O jogo

A partida prometia muito por conta da posição das equipes na classificação - 3º e 4º -, apesar disso, o Agrimaq começou balançando as redes muito cedo, aos 16 segundos do primeiro tempo. O FF falhou feio na hora de sair, o Agrimaq aproveitou e Colina abriu o placar. Com o resultado adverso, o clima ficou quente no final do primeiro tempo, quando os jogadores começaram uma confusão. No fim, Afonso, do Agrimaq, e Alan, do FF, foram expulsos.

Na etapa final, mais rede balançando. O FF correu atrás do prejuízo e, aos 2 minutos do segundo tempo, Soteldo apareceu como fator surpresa na área e marcou de cabeça: 1 a 1. A comemoração durou pouco, já que aos seis, o time pilarense voltou à frente do placar. Em bola aérea, a defesa do time viçosense falhou e o zagueiro Eduardo chutou no canto para fazer o 2 a 1.

Já no desespero, o FF Comercial não conseguiu vingar o gol sofrido, ficando perdido em campo. Aos 13 minutos, a defesa voltou a falhar e o lateral Willames fechou o placar: 3 a 1 para o Agrimaq. Na reta final de jogo algumas chances surgiram, mas sem grande susto para ambos os lados.

Calendário

A briga pelo G-4 segue firme na próxima rodada. O FF Comercial entra em campo no próximo sábado (2), às 15 horas, para enfrentar o Dimensão Saúde, no Estádio da Ufal. Já o Agrimaq, de olho na liderança, joga no domingo (3), às 15h, contra o Cruzeiro. A partida será no Rubens Canuto, em Pilar.

Tags