Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em jogo atrasado, Zumbi e Coruripe defendem 100% na Copa Alagoas

Finalistas na última Segundona do Alagoano, Pantera e Hulk querem seguir invictos na Copa AL

Neste domingo (12), também tem Copa Alagoas. No Estádio Orlandão, em União dos Palmares, Zumbi e Coruripe se reencontram em jogo atrasado, válido pela 1ª rodada, às 15 horas. Os dois clubes começaram bem na competição e estão com 100% de aproveitamento, por isso, o duelo ganha ares de importância.

Panorama

Para o Pantera, há uma sensação de revanche. No ano passado, Zumbi e Coruripe disputaram o título da 2ª Divisão do Alagoano, que acabou ficando com o Hulk. Além deste sentimento, o Zumbi estará estreando em campo, já que seu jogo contra o FF Sport, semana passada, não aconteceu, e o time palmarino foi declarado vencedor por W.O. No Grupo A, o Pantera está em terceiro, com três pontos.

Já o Coruripe vive seu melhor momento na temporada. No Alagoano, a equipe está na vice-liderança, com 8 pontos. Já na Copa AL, a estreia aconteceu no meio de semana, atropelando o Cruzeiro de Arapiraca, no Gersão, por 3 a 0. Assim, o Verdão Praiano está na 2ª posição do Grupo B, com três pontos.

ZUMBI

Sem conseguir estrear, a equipe teve um maior tempo para focar nos treinamentos. Comandado por Elenilson Santos, o principal foco do Zumbi é o acesso, entretanto, a equipe quer beliscar uma vaguinha no mata-mata da Copa Alagoas.

No elenco, há alguns jogadores conhecidos do futebol alagoano do interior, como o lateral Ailton Negão, o goleiro Diogo e os meias Lalinho e Danilo Peppa. Além disso, o Pantera conseguiu regularizar o zagueiro Luis Gustavo, o atacante Roger e o meia Adson durante a semana.

A provável formação do Zumbi é: Diogo; Ailton Negão, Vitor (Luis Gustavo), Moisés e Felipe Ferreira; Danilo Peppa, Lalinho, e Anderson; Artur, Roger (Emerson) e Alex Pernambucano.

CORURIPE

O Verdão Praiano está praticamente em lua de mel com sua torcida. Dos seis jogos na temporada, o Coruripe perdeu apenas um, e ainda contempla um defesa invejável, com apenas três gols sofridos.

Para encarar o Zumbi, porém, a escalação do Hulk deve ser alternativa, com Alyson Dantas apostando em jogadores que ficam no banco de reservas. Além disso, o atacante Luiz Fernando, recém-contratado, não deve entrar em campo por estar no período de transição.

Entre outros problemas estão o lateral George, o zagueiro Salazar, além do lateral Danilo, que estão no DM. O atacante Gabriel Mancha, por outro lado, volta após sua recuperação. O Coruripe deve atuar com: Gean; Tico, Breno, Willames José e Zeca (Matheus Gabriel); Felipe, Sorin e Victor Juffo; Helton (Gabriel Mancha), Everson Vó e Vini Souza.

Arbitragem

Adrian da Silva Santos (FAF) comanda as regras do jogo no Orlando Gomes da Costa. Adrian terá as assistências de Maria de Fátima Mendonça da Trindade (FAF) e Genilson Firmino da Silva (FAF). Já Massau Claudino do Nascimento Silva (FAF) será o quarto árbitro.

Tags