Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em jogo atrasado, CRB visita Murici em busca da classificação

Se vencer, Galo avança para as semifinais do Alagoano, enquanto Verdão quer entrar no G-4; partida será neste domingo (25), em Murici

Em jogo atrasado da 4ª rodada do Alagoano, o Murici receberá o CRB neste domingo (25), no Estádio José Gomes da Costa. A partida será às 16h e pode selar a classificação do Galo para as semifinais da competição. Já para o Murici, uma vitória o colocará no G-4 do Estadual.

Depois de quase um mês sem entrar em campo, o Murici teve motivos para comemorar no último sábado (17). Venceu o Coruripe fora de casa e se aproximou do G-4. Por isso, o duelo com o CRB é de grande importância para o Verdão. Em caso de vitória, chegará aos 11 pontos, subirá para o 3º lugar – atualmente está na 5ª posição, com oito pontos, – e, depois, terá um confronto direto com o CSE, na 8ª rodada, que cairá para o 5º lugar.

Já o CRB vive um momento conturbado na temporada. Mesmo liderando o Alagoano, a equipe sofreu um revés pesado contra na Copa do Nordeste, perdendo de 4 a 0 para o Bahia. Depois, empatou por 1 a 1 com o CSE, na última quarta (21), pelo Alagoano, apresentando um futebol inconsistente. Roberto Fernandes começa a sofrer críticas e cobranças da torcida. Líder, o Galo tem 13 pontos na tabela.

Murici

Este jogo marcará a estreia de Jadson Oliveira no comando técnico. Após a saída de Celso Teixeira, a diretoria do Verdão foi rápida e confirmou a chegada de Jadson, apresentado na última quarta. O jovem técnico começou o Alagoano treinando o Aliança e foi elogiado pelo trabalho no Tricolor de Alagoas.

Porém, uma baixa foi confirmada. O veterano e experiente atacante Zé Carlos deixou o clube. Ele chegou a Murici, no início do ano, e disputou apenas cinco jogos com a camisa do Verdão, marcando só um gol.

Jadson Oliveira fará sua estreia como técnico do Murici

Na última rodada, Murici e Coruripe fizeram boa partida, e melhor para o Verdão, que saiu com a vitória por 1 a 0 e encostou no G-4. Ramon, que sentiu a coxa antes do duelo com o Coruripe, está recuperado e vai para este jogo. O zagueiro Sinval, suspenso, fica fora. O meia Rambo está no DM, mas tem chances de ser relacionado.

O provável time de Jadson Oliveira é: Rodrigo Dias; Gutti, Erivelton, Uesles e Tadeu; Ramon, Gueba, Dival e Mucuri; Diógenes e Rael.

CRB

Após a eliminação na Copa do Nordeste, o CRB queria uma vitória sobre o CSE para acalmar os ânimos, mas ela não veio. Frustrado com o empate, agora o Galo volta suas atenções ao Murici.

E Roberto Fernandes terá dor de cabeça para montar o time. Muitos são os desfalques. Na defesa, Diego Ivo tem lesão no joelho esquerdo e passará por cirurgia, Matheus Stockl sentiu a coxa esquerda ainda no 1º tempo contra o CSE e é dúvida. Recuperado, Ewerton Páscoa deve voltar ao time titular. Ainda se recuperando, Wesley e Erick ficam fora também.

A Covid-19 voltou a ser uma realidade no elenco do CRB. Até o momento, três jogadores testaram positivo e estão afastados: o goleiro Edson Mardden, o lateral esquerdo Guilherme Romão e o volante Olívio.

Com isso, o treinador deve montar assim a equipe que buscará garantir a vaga nas semifinais: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa, Hugo; Claudinei, Ewandro, Diego Torres; Hyuri, Calyson e Lucão.

Arbitragem

O árbitro será Francisco Carlos do Nascimento (CBF). Ele será auxiliado por Antonio Ibiapina Alvarenga (FAF) e Ana Paula dos Santos (CBF). O quarto árbitro será Alisson Kayque Gomes de Lima (FAF).

Tags